Alguém vai voar esse sábado?

ThiagoRC
Pessoal. Mue nome é Thiago, desde ano passado estou tentando voar, mas sempre me acontece uma coisa.

Estou precisando muito da ajuda de alguem, não é para dar aula nem nada disso, é somente so ver se o aero está apto a voar, outra coisa, se alguem tiver um ESC para me vender entre em contato?

Já ia me esquecebdo, a que horas o pessoal sotuma a voar por lá?

Abrs

Re: Alguém vai voar esse sábado?

Douglas A.
Administrador
Ola Thiago, o pessoal no Cabral e "sangue bom", so de ver alguem com alguma dificuldade eles ajudam.
Quanto a componentes eletronicos, sempre tem alguem vendendo la ou tem amais.
Todos os sabados o pessoal costuma chegar por volta das 8horas e ficamos normalmente ate apos o almoço.
Voce esta precisando de esc de quanto? tal vez eu tenha algum, caso nao tenha o Ricardo ou o Flavio tem...

Douglas A.
Douglas A.

Re: Alguém vai voar esse sábado?

ThiagoRC
E ai Douglas, tudo bom?

Olha, para mim fica dificil voar la para as 8 horas, pois esse é o horário que eu entro no meu curo, e sai lá pras 10: 30. Será que se eu chegar umas 11:00 ou 11:30 vai ter alguém lá?

Estou precisando de um ESC compat´vel com 2822 + 90x50 HD + 3s 1000 mah.

Creio que um 30a de conta.

Abrs

Re: Alguém vai voar esse sábado?

Douglas A.
Administrador
Isso mesmo, normalmente vendem com o de 30a.
Douglas A.

Re: Alguém vai voar esse sábado?

ThiagoRC
Você saberia o endereço do local d evoo?

Re: Alguém vai voar esse sábado?

ThiagoRC
Já encontrei o endereço da praça:

Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 2018 Contagem - MG

Mas ainda sobre o ESC, vc saberia me responder se eles vendem já com os conectores soldados: Por que se não não tem como e voar.

Re: Alguém vai voar esse sábado?

ThiagoRC
Acabarem de me dizer que tem um palco enorme montado lá, isso quer dizer que não vai ter como voar?

Re: Alguém vai voar esse sábado?

Douglas A.
Administrador
Praça sarandi bairro cabral em contagem.
Esc soldado? Não.
Tem que soldar, há não ser que vc já tivesse encomendado.
Douglas A.

Re: Alguém vai voar esse sábado?

Douglas A.
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por ThiagoRC
[...]

Tenho um ESc etragado com os conectores já soldados, posso faezr uma emenda? Só para improvisar, quando eu chegar eu caso eu retiro e soldo.

Re: Alguém vai voar esse sábado?

Douglas A.
Administrador
O problema seria se algum fio soltasse ou encostasse um no outro...
Por isso nao é recomendado, mas duvido que ninguem nunca tenha feito isso antes.
Douglas A.

Re: Alguém vai voar esse sábado?

ThiagoRC
Já consegui o ESC, agora é só ir na praça nesse sábado. Vamos ver no que que dá.