Como anda os voos na praça?

1 mensagem Opções

Como anda os voos na praça?

ThiagoRC
Pessoal,

A um tempo atrás, fui na P do C, fazer meu 1º, uma pessoa me ajudou a trimar e a voar um pouquinho, mas o meu ugly estava muito instavel, impossibilitando de voar. Me disseram também que o vento estava forte, e que isso atrapalhava um pouco.

Então... Pretendo voar novamente,  no Sábado dia 11, então, dessa vez, irei pedir um instrutor para me auxiliar, mas para não dar viagem perdida, o que me dizem, acham que por esses dias da para voar tranquilo? Sem risco de ventos fortes etc...

Muito obrigado

Abrs

Thiago