Extra 300 - Depron e P3

Douglas A.
Administrador
ola pessoal, to querendo construiu um extra 300, de 1metro de envergadura.
Fuzelagem de depron e asa de isopor P3.
Para tal to querendo usar a planta abaixo:

Cópia_de_extra_300_1m_Model_(1)_-_forum.pdf
Douglas A.

Re: Extra 300 - Depron e P3

Raul
fiz um seguindo a seguinte planta:

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=32943

Ficou perfeito.

Re: Extra 300 - Depron e P3

Douglas A.
Administrador
Valeu Raul, consegui esta planta com ajuda do evoo. Aumentei a escala no autocad pra envergadura de 1metro.
ja estou cortando os moldes, vou colocar as fotos depois..
Douglas A.

Re: Extra 300 - Depron e P3

Douglas A.
Administrador
Planta extra 300
Corte de partes
Douglas A.

Re: Extra 300 - Depron e P3

Douglas A.
Administrador
Aos algumas horas:
quebrando a cabeça, ta ficando assim...

Aceito sugestões...
Douglas A.

Re: Extra 300 - Depron e P3

Douglas A.
Administrador

na distração, acabei cortando onde nao devia.

devido ao erro no inicio, espero que nao influencie em nada.
Douglas A.

Re: Extra 300 - Depron e P3

Rene
Em resposta à esta mensagem postada por Raul
vi o video do primeiro voo do danadinho...muito bom parabéns , me impressiona também a experiencia do   caro comandante Alberto..