construção do p51 mustang

w ricardo
Esta mensagem foi atualizada em .
aí pessoal! estou fazendo p51 e vou enviar fotos da construção; estou usando a planta disponibilizada no evoo.
vou fazer com envergadura de 1,25 , a asa e a fuselagem ja estão cortados. Agora surgiram várias dúvidas:
não sei se eu entelo com vinil , ou se pinto o aero e qual modelo de pintura eu copio, ja que existem váriashttp://www.youtube.com/watch?v=xITLBRkOd2k&feature=player_detailpage

Re: construção do p51 mustang

Douglas A.
Administrador
Ow ta fino demais.....
o lance do pintar ou entelar, tera resultados diferentes em caso de queda. No caso de pintar, certamente voce passara massa, deixando a superficie enrujecida em caso de queda mesmo que leve, a massinha trinca.
Em contra partida, fica muito mais bacana...
Douglas A.

Re: construção do p51 mustang

w ricardo
fiquei com tata duvida que acabei entelando com fita colorida mesmo, vem aí mais mais um aero com apelido de marmitex!!!vou enviar fotos

Re: construção do p51 mustang

Douglas A.
Administrador
kkkkk....
Nao animou nem a entelar no vinil?
Manda as fotos ai.
Douglas A.

Re: construção do p51 mustang

w ricardo
ta aí as fotos do aero<nabble_img src="DSC03178.jpg" border<nabble_img src="DSC03180.jpg" border="0" class="left"/>="0" class="left"/>

Re: construção do p51 mustang

w ricardo

Re: construção do p51 mustang

Douglas A.
Administrador
Ow, fino demais!!!!!!!
A calda vc vai passar a fita amarela tambem?
Douglas A.

Re: construção do p51 mustang

w ricardo
este modelo não é inspirado no que está na foto acima; joga no you tube ,(ferocious frankie) quando vi este video , pirei e fiz inspirado nesse modelo.